Regras do site



O uso de toda e qualquer informação e/ou citação presente neste site deverá ser solicitada previamente ao autor. O uso indevido destas informações, assim como a não citação da fonte representa violação à Lei de Direitos Autorais. O autor se reserva ao direito de negar a liberação destas informações em sites de conteúdo impróprio, que violem os direitos humanos ou dos animais, que possuam conteúdo discriminatório, que incentivem a violência, que possuam conteúdo de cunho político partidário, religioso ou que vá contra sua consciência. Quando autorizada a divulgação das informações solicitadas, o nome do autor, sua profissão e o endereço deste site deverão estar presentes. O uso de informações pertencentes a terceiros deverá ser solicitada diretamente ao(s) seu(s) autor(es). O autor deste site não se responsabiliza pelo uso indevido destas informações.

Não serão fornecidas informações sobre visitantes, nem aceitas propostas de envio de propagandas ou coleta de informações sem autorização dos mesmos. Os avisos de atualização somente serão enviadas com autorização prévia.

Nenhuma informação sobre os visitantes será coletada pelo autor do site. Sendo seu anonimato preservado em todas as circunstâncias.

É da consciência do autor não divulgar eventos como rodeios, touradas, vaquejadas ou farra do boi. Eventos envolvendo violência com ou contra animais de qualquer espécie (rinhas, brigas de galo, brigas de cavalos, etc) não serão divulgados, apoiados ou tolerados e os autores implicados com o envio de tais mensagens serão formalmente denunciados às autoridades competentes, havendo possibilidade de fornecimento do número IP (Internet Protocol), e-mail e nome, do então acusado.

Embora sendo um site sobre Medicina Veterinária, não tem como finalidade servir como fonte de consulta para trabalhos universitários/escolares, mas sim como meio de divulgação dos serviços oferecidos e de ligação com outras fontes de informação. Contribuições com artigos, trabalhos, etc serão bem-vindos e os devidos créditos serão atribuídos ao(s) seu(s) autor(es).

Em respeito à Medicina Veterinária como ciência e profissão e em obediência ao Código de Ética do Médico Veterinário (Resolução nº 722 do CFMV), consultas virtuais (diagnóstico, prognóstico, tratamento, segunda opinião ou comentários sobre a conduta, procedimentos, diagnóstico ou tratamento prescrito por outros Médicos Veterinários) não serão feitas pública ou reservadamente em nenhuma hipótese.